Trocas e Devoluções

Caso você precise trocar ou devolver o produto é só entrar em contato que a gente resolve rapidinho. Não gostamos de burocracia, então preferimos conversar diretamente com o cliente para agilizar o processo. Por isso, nossa Política de Troca e Devoluções é simples e objetiva, sem enrolação.

 

 

O que preciso fazer para trocar ou devolver?

1) Basta enviar um e-mail para falecom@omundoedosbons.com.br

2) Diga pra gente qual é o motivo da troca ou devolução

3) E aguarde nosso retorno

 

Em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?

  • se o produto chegou com algum defeito de fabricação;

  • se o produto chegou avariado por causa do transporte;
     

Independente do motivo conte pra gente a razão pela qual você quer fazer a troca. Existem casos em que apenas um modelo de cartão foi enviado errado e podemos resolver isso enviando apenas ele novamente ou em uma próxima compra. O mais importante é conversarmos para resolver qualquer equívoco e garantir sua satisfação.  

Quais as condições para pedir uma troca ou devolução?

  • Todos os itens do pedido devem ser devolvidos.

  • A maioria dos cartões precisa estar no envelope plástico selado (é normal abrir um ou dois para verificar o produto).

Qual é o prazo para pedir uma troca ou devolução?

Você tem até 7 dias corridos a partir da chegada do produto para solicitar a troca ou devolução dele.

 
Sobre a loja

Cartões comemorativos para atacado você encontra aqui. São diversas coleções de cartões diferentes para lojistas que buscam revender presentes criativos para todas ocasiões. Cartões de Aniversário, Formatura, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal e muito mais de um jeito novo e inspirador. Confira!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos
  • Site Seguro

O mundo é dos bons - CNPJ: 24.790.993/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020

SIGA AS PEGADAS DO URSO MENSAGEIRO @OMUNDOEDOSBONS